Nova Política de Crédito
Prezada Consultora,
Atendendo a normas da Tupperware Brasil, a partir de fevereiro de 2018 nossa política de concessão de crédito para faturamento / entrega de pedidos será alterada visando reduzir a inadimplência e padronizar os processos internos.
A partir de 01 fevereiro somente será possível a digitação de seu pedido no sistema mediante todos os pagamentos vencidos devidamente liquidados. Qualquer pedido vencido impedira a consultora de realizar novas compras até a baixa desse em nosso sistema. O sistema bancário efetuará a baixa automática, a partir do dia seguinte ao pagamento.
Caso a digitação do seu pedido seja negada, consulte seus documentos em aberto, efetue o pagamento dos mesmos e aguarde até 24 horas a baixa automática em nosso sistema. Caso o bloqueio se manter após o período acima, entre em contato através do e-mail cobranca@abaeteempresas.com ou por um de nossos telefones.
Os prazos dos vencimentos das cidades do interior serão antecipados em um dia, para as quartas feiras. Para Salvador e Lauro de Freitas não haverá mudança (mantém-se as segundas).
As entregas somente serão feitas mediante a apresentação dos comprovantes de pagamento de todos os títulos não baixados em nosso sistema. Verifique em nosso site se você possui algum documento em aberto e lembre-se que o prazo para a baixa é a partir do dia seguinte ao pagamento.
Visamos com essas medidas melhorar a qualidade e agilidade de nossos serviços.
Contamos com a compreensão de todas.
Ótimas Vendas.
Financeiro / Distribuição Abaeté